Tempo de leitura: 2 minutos
O show de mágica é muito democrático e agrada qualquer tipo de público. Afinal, quem é que não fica fascinado com o universo da mágica.
Como é mesmo que ele fez isso? Não é possível que isso esteja acontecendo bem em frente aos meus olhos! Ah, isso não é verdade!
São apenas algumas indagações e reações que normalmente temos quando estamos diante de um bom mágico.
A arte do ilusionismo é milenar e cada vez mais esses profissionais investem em criatividade e inventividade.
Outra característica dos shows de mágica é a sua abrangência. Crianças, jovens, pessoas da melhor idade, homem, mulher, qualquer pessoa gosta deste tipo de entretenimento.
Mágico Rodrigo em ação em um Buffet Infantil
O show de mágica pode ser no modelo tradicional, em que o mágico reúne o público a sua frente e apresenta seus números, via de regra, com bastante interatividade.
A outra opção de show é no modelo “close-up”, em que o mágico vai se deslocando entre o público, realizando pequenos números de mágica, utilizando cartas, por exemplo.
Um mágico tem que ter por natureza uma relação com a plateia de empatia e magnetismo. E para isso, na maioria das vezes, requer experiência.
Há mais de 15 anos, um dos artistas mais atuantes no segmento de festas, é o mágico Rodrigo. Uma das suas características é o humor e a simpatia, além é claro, da maestria nos números.
Seu show tem duração de de aproximadamente 40 minutos, onde são realizadas mágicas cômicas e inteligentes, que envolvem a participação do público infantil e adulto, tornando o show 100% interativo. Tudo isso regado a trilhas musicais cuidadosamente escolhidas.
Desse modo, o show de mágica é um ótimo produto para ser contratado no modelo da festa compartilhada. Assim, é uma atividade universal, não dependendo do tema da festa, tampouco idade ou gênero. A mágica agrada a todos e com a Festa Compartilhada, é um item que não pode faltar!
Garanta essa experiência mágica conhecendo mais sobre o Festa Compartilhada.