Tempo de leitura: 1 minuto
Em tempo de economia compartilhada, consumo consciente e inteligente, sustentabilidade e preocupação com a preservação da natureza, uma das atrações de festas que fazem mais sucesso com a criançada é o teatro ambiental!
Chamando a equipe da S.O.S Ambiental seus convidados serão a Dona Cobra, o Seu Papagaio e a Senhora Coruja.
Afinal que criança não gosta ou tem curiosidade em relação ao universo dos bichinhos?
Como surgiu o teatro ambiental?
O teatro ambiental é uma atividade desenvolvida por biólogos, veterinários e educadores ambientais com animais da fauna brasileira regularizados pelo IBAMA e com todas as práticas reconhecidas no ministério do meio ambiente.
Diferenciais:
Além da conscientização, o teatro ambiental possibilita a interação com os animais silvestres, através de uma experiência divertida e enriquecedora.
Sapo, rã, jabuti, cágado, lagarto teiú, barata de Madagascar, cobra, iguana, jacaré do papo amarelo, porquinho da índia, papagaio anacã, arara maracanã e coruja suindara podem compor o espetáculo!
E como funciona?
Em um primeiro momento os bichinhos são apresentados um a um, para que as crianças conheçam as características e curiosidades de cada espécie. Mas o “gran finale” é quando as crianças e adultos podem interagir, sentir, tocar em cada espécie. Que tal uma cobra entre o pescoço, fazer carinho num jacaré, ou manter uma coruja no dedo?
Essa atração é oferecida há cerca de 15 anos pela empresa S.O.S Ambiental, capitaneada pelo biólogo Diego Sanches, que além de ser fascinado pelos bichos e pela natureza, é apaixonado pelas crianças!
Olha aí uma grande ideia para abrilhantar uma festa, ainda mais sabendo que com a Festa Compartilhada, tudo fica mais fácil e possível. Afinal, os custos do show também são rateados entre os convidados.
Maravilhoso não é? Que tal então chamar os bichinhos para fazer parte de sua festa?