Tempo de leitura: 3 minutos
A Festou, startup brasileira que está mudando o mercado de festas infantis e eventos, acrescenta a festa de presente em sua grade de serviços. A ideia é que cada convidado adquira o seu ingresso individual para participar, democratizando os custos.
Segundo Marcelo Golfieri, um dos fundadores da Festou, muitas mães e pais querem fazer uma festa infantil para os filhos pela Plataforma, justamente pela gama de serviços que oferece, mas que mesmo com a economia da Festa Compartilhada, não conseguem no momento.
Ele afirma: “Em tempos de crise e aumento nos preços, as prioridades mudam e o sonho de comemorar no buffet é deixado de lado. Porém, pensando na economia compartilhada, as Festas de Presente são uma excelente opção para festejar com as crianças e a família. Assim, os valores são divididos e a festa vira um grande presente para o aniversariante”
“O conceito de ‘Festa de Presente’ ou ‘Festa por Adesão’ não é recente, quando vamos em algum bar, restaurante, festa em casa noturna e até casamentos, em que os convidados ajudam nos custos da lua de mel ou festa. Na Plataforma, cada convidado adquiri apenas o seu ingresso e desfruta de todos os serviços”, finaliza.
Marcelo Golfieri, dono da rede de Buffets Cata-Vento e Co-fundador da Plataforma Festou
De forma simples, os contratantes podem solicitar uma festa pela Plataforma, à partir de 10 convidados. Escolher a data, horário e buffet para realizar a festa, caso queiram a opção de dividir o valor dos ingressos, basta contatarem um consultor de festa da Plataforma.
Assim, ele irá disponibilizar um link para ser enviado para os convidados com a página de Checkout do evento. Em seguida, o anfitrião envia por WhatsApp ou E-mail para os seus familiares ou amigos, e a Plataforma gerencia os que confirmaram presença e realizaram a aquisição do ingresso/convite.
Festa Compartilhada, inovação na hora de comemorar
Como já comentamos antes, a Plataforma da Festou possibilita realizar festas em Buffets e Espaços de Festa, à partir de 10 convidados. Diferente da regra de buffets que delimita um mínimo de 50 ou 80 pessoas para evento.
Assim, o cliente personaliza o seu evento com a quantidade de convidados desejada, aproveitando todos os serviços do buffet, como parque de diversões e cardápio variado. Para as festas grandes, o desconto pode chegar até 30%.
Com facilidade o cliente pode escolher o buffet mais próximo da região, a data e horário da festa. Por fim, basta escolher a quantidade de convidados e forma de pagamento. O objetivo é que no mesmo dia e buffet, mais de uma festa seja cadastrada.
Assim, o espaço ganha em otimização e o cliente pode realizar a festa dos sonhos. Embora seja compartilhada, as festas são separadas por camarotes para cada família aproveitar junto.
Democratização de ingressos possibilita mais atrações
Essa democratização permite que o anfitrião contrate mais atrações para a festa, além de conseguir economizar ainda mais na realização, pensando no contexto atual. Vale lembrar que como as festas são conjuntas, o uso e custo de atrações extras podem ser divididas pelo contratantes que realizarem a festa no mesmo dia.
Por exemplo, podem contratar um show de mágica, uma oficina, o robozão de led, até serviços de fotografias e lembrancinhas podem ser custeados.
Serviço:
- Para mais informações da Festa de Presente ou contratar a sua: CLIQUE AQUI