É chique realizar uma festa compartilhada!

Tempo de leitura: 2 minutos

O mundo está mudando rapidamente e conceitos que eram absolutos, deixam de ser tão óbvios assim e a Festa Compartilhada se encaixa nisso.

Um deles é que a realização de uma festa em um Buffet ou Casa de Festas tem que ser exclusiva! A grande pergunta que se faz é a seguinte. Quando comemoramos nosso aniversário em um bar ou restaurante, fechamos a casa exclusivamente para a nossa comemoração? Via de regra, não fazemos isso, não é?

A outra pergunta que não quer calar: Nos incomodamos com isso? A resposta é que não nos importamos, porque tudo na vida é questão de cultura, de hábito.

Afinal, os Buffets e Casas de Festas possuem em sua origem e trajetória a cultura da realização da festa exclusiva. Acontece que estamos vivendo em uma época dinâmica e de ruptura com costumes que já não possuem tanta razão de existir.   

Festa Compartilhada: Vantagens e benefícios

O que se quer quando se contrata uma festa?

O prazer da comemoração junto aos amigos e familiares. Possibilitando comemorar com maior frequência mesmo em festas de menor porte e com pessoas que amamos.

É ecológico que um espaço de festas que pode ser preenchido por 100 ou 150 pessoas tenha seus recursos usados integralmente. Já que anterior ao Festa Compartilhada o mesmo espaço era usado por 50 pessoas causando o mesmo gasto de energia elétrica e seus recursos. 

Desse modo, fazer uma festa compartilhada é otimizar recursos da natureza, é investir dinheiro com consciência e sobretudo, em hipótese alguma, deixar de se divertir.

Logo, outro grande motivo para a realização de uma festa compartilhada, é a iminente possibilidade de conhecermos pessoas, construirmos novos laços de amizade.

Relatos

Para quem já experimentou a festa compartilhada, os relatos são de que o evento fica mais divertido e instigante. Além disso, muitos espaços de festa são grandes e preenchidos com mais gente, oferecem um colorido todo especial e uma energia super alto astral.

Quando estamos em um evento descontraído, os personagens que assumimos diariamente já não são tão rígidos e por isso nos tornamos mais abertos e acessíveis. E por isso é mais fácil interagir. Quem é que sabe quando encontraremos nosso próximo grande amigo ou amiga?

Em tempo de “Economia Compartilhada” e ruptura com velhos padrões, fazer festa compartilhada é uma tendência. Por muitos motivos, é chique compartilhar! Saiba mais sobre a Festa Compartilhada.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *